sábado, 28 de agosto de 2010

Continua comigo, que eu preciso de ti.

Queria escrever para ti. Algo que te fissesse pereber, que não devias ter partido. Queria que sentisses o quanto o meu coração dói, o quanto me custa conter as lágrimas. Queria poder abraçar-te e dizer-te que te amo ao ouvido, e depois tu sorrias e abraçavas-me também, mas isso agora é apenas algo que me deixa ansiosa para que aconteça, e que eu sei que vai acontecer, mas não por agora, talvez mais tarde.
Quero que saibas, que me queixo muito de não ter isto e aquilo, de um ou outro amigo me ter virado as costas, mas a única coisa que me faz falta, és tu.
Quero sentir de novo as tuas mãos quentes no meu rosto, os teus braços fortes á minha volta, as tuas palavras de conforto, os teus sorrisos e beijos.
Eu queria dizer-te mais e mais, mas não é preciso.
Eu sei que todos os dias me ouves mesmo que o que diga e escreva não seja direccionado a ti, o que é raro, mas sei e sinto que estás sempre comigo, a proteger-me.
Continua comigo, que eu preciso de ti.
Amo-te




"should i decide it's true
that you'd return if given half the chance to come....
but it's not true"

Sem comentários: