segunda-feira, 25 de abril de 2011

Off



Hoje foi um dia diferente; porque senti muito pouco.

Aliás até senti muito, mas foi diferente do que sentia nos outros dias. Durmi até âs 16:30h sem exagerar. Cumi, numa mesa com imensos lugares em que apenas um estava ocupado, o meu. E quando acabei de comer fui deitar-me outra vez. Hoje não quis ver nimguém, e não suportava ouvir nada para além dos meus batimentos cardíacos. Adormeci de novo e não sonhei com nada, estava demasiado deprimida para pensar quanto mais para sonhar. Acurdei por volta das 22h e como não queria ver nimguém permaneci deitada a fazer de conta que estava a dormir. E nimguém se pensou que como já estava imóvel à tanto tempo podia já nem respirar, mas enfim.

Quero mais dias assim, reduzida à minha própria insignificância.

Dias em que não penso, não sinto, não choro, não sofro, apenas respiro.

Sem comentários: