quinta-feira, 29 de abril de 2010

Palavras escassas


Neste mOmentO nãO cOnsigO encOntrar palavras para descrever cOmO me sintO, para descrever Os medOs que tenhO.. Eu nem sei O que tenhO, nãO sei O que se passa, sinceramente nem sei se se passa alguma cOisa, já nãO sei nada... nem sei quem sOu, mas esperO encOntrar,me... rápidO. TOdOs Os dias tenhO crises de chOrO impulsivas, tOdOs Os dias me sintO sOsinha, tOdOs Os dias desejO ter mais dO que tenhO... ser mais dO que sOu... mas, será que já nãO tenhO O que querO? --' Ok! pOssO nãO ter Os bens materiais que gOstaria de ter, mas tenhO O que necessitO, tenhO O que me faz mais falta! A minha família, O meu namOradO, e Os meus pOucOs, mas bOns amigOs. Mas O que tenhO cOmO mais impOrtante na minha vida... a minha MÃE, que é O pilar da minha vida, sem ela nãO sei O que seria de mim e dO meu irmãO, sem ela, nãO tinhamOs ultrapassadO tudO e tOdOs, e nãO tinhamOs a vida que agOra temOs, se temOs uma vida estável pOr enquantO, issO é graças a ela!

E nãO precisO de mais nada, pOrque neste mOmentO sintO,me feliz assim, cOm pessOas hOnestas e que gOstem de mim aO meu lado.

QuerO agradecer,te NarcisO, pOr teres dadO cOr à minha bOla de sabãO, eras a peça que faltava na minha vida, cOmpletas,me!

Sem comentários: